quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Stardoll Academy Dúvidas


1- Como salvar as fotos no Livro do ano: tire uma foto normalmente, vai aparecer a opção "salvar a foto no Livro do Ano" em rosa choque. Clique ai.

2- Como salvar no "Top Style": salve sua suite/salão de beleza normalmente.

3- Como reportar Alison:




4- Como responder a um "Forum":
Va em um clube e clique em "Discussões";
Escolha uma;
Adicione um comentario.


5- Como convidar um amigo para o chat: na barrinha de bate papo ao lado das suas mensagens e notificações ha a lista de todos os seus amigos online. Clique em algum deles e depois clique nesse icone:



6- Cenarios das missões: VESTIARIO (dressing room) / CAFETERIA / TAPETE VERMELHO (red carpet).

7- Acessorios para o corpo:
Clique em catalogo > Fashion > acessorios para o corpo.


8- Missão da Callie que pede para comprar 8 itens no Gift Shop: apenas tire uma foto da suite da Callie.Stardoll.

9- Como vota no Livro do Ano/ como eles votam no meu Livro: va para o Livro do Ano de alguem e chegue ate a missão "Glamour da Callie parte 3" (se a doll não tiver completado essa missão, não da para votar) e clique no coração ao lado.


10- Reciclando itens: itens gratis não são reciclaveis! Recicle algum item que voce pagou por arrastando para a lixeirinha acima do botão "Salvar Suite".

26 comentários:

  1. eu nao consequi passar daquela fase assim: glamuor da callie parte 3. por favor me ajude....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa de votos só isso peça aos seus amigos para eles te ajudarem :)

      Excluir
    2. mas nao da para eles votar.... ja pedi e n tem como... eu fui la na sua doll e mandei um convite para ela, minha doll é alana-belluz

      Excluir
    3. Oiie, desculpa incomodar , vcs poderiam me ajudar na missao • Aula de Arte da Mel •
      que diz assim : Use o "Style Set" da Mel para vestir 3 dolls e salve no Livro do Ano
      me ajudem por favor
      BY: DivaDivatata !!

      Excluir
    4. clique no "Style Set" e vista a mel de tres formas diferentes (salve a boneca no livro do ano) depois espere 31:00 horas para passar de missao

      Excluir
  2. Respostas
    1. O meu ta igual, eu não to conseguindo passar porque a callie não aparece.

      Excluir
    2. no meu a callie tbm nao aparece so aparece uma morena com o nome cassie por isso eu nao to conseguindo passar de missão
      me ajudem pf

      Excluir
  3. Vote no meu livro do ano! s2 DOLL: lili069 bjssssss

    ResponderExcluir
  4. Voota noo meeu Livroo do ano ? mynvasconcelos1 Bjooookaas

    ResponderExcluir
  5. o meu não aparece a tirinha da cor rosa choke

    ResponderExcluir
  6. Me desculpem se eu estiver sendo chata. Quem quiser e puder dá um coração na última foto do meu livro do ano. É pra parte 3 da missão da Callie. Obrigada!
    http://www.stardoll.com/member/MariIanni

    ResponderExcluir
  7. Olá, gente. Poderiam dar like no meu livro do ano? Eu preciso de 50 e só tenho 3 até agora ;S
    Quem precisar de like é só deixar uma msg no meu livro de visitas ;DD

    Doll: modernzinha

    Obrigada! ;D

    ResponderExcluir
  8. Oiie votem no meu livro do ano, eu preciso de 50!!
    É só avisar q eu retribuo!!
    Doll: a.senninha
    Bjkss

    ResponderExcluir
  9. oque é pra fazer nessa missão: compre um presente para outro jogador no gift shop

    ResponderExcluir
  10. como faço pra passar esse fase

    Compre um presente para outro jogador na Gift Shop

    ResponderExcluir
  11. Vota no meu livro do ano flor??

    Medoll: SamaraStar10

    bjkass

    ResponderExcluir
  12. oi sera que vc poderia votar no meu livrodo ano? : moniqueguterres

    ResponderExcluir
  13. oi vcs podem votar no meu livro do ano ? Milena705
    a e tem como agente adiantar o tempo na fase do stardoll Aula de arte da mel , por favor se souberem me avisem :)

    ResponderExcluir